O nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, caso o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias após o recebimento. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À cor do produto (pode haver alterações conforme a luz do ambiente);
- À descrição do produto;
- Ao tamanho ML do produto.
ATENÇÃO:
* O cliente será reembolsado dos custos de reenvio na sua primeira troca, a segunda troca o custo do reenvio dos produtos será por conta do cliente.
* NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA CATEGORIA DE PROMOÇÕES
As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail capelincaroline@gmail.com ou pelo nosso whatsapp 54981410474. No e-mail ou whatsapp deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, o(s) produto(s) a serem trocados. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada e fora do prazo, e você precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
1 - Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para análise:
- Foto do produto todo;
- Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
- Envie as fotos junto com qualquer informação adicional;
- Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
2 - O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos como estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, a contar da data do recebimento do produto. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução;
3 - Após entrar em contato e obter nossa resposta, o prazo de envio é de até 2 dias úteis;
4 - Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo e-mail capelincaroline@gmail.com e WhatsApp;
5 - Serão aceitos apenas produtos não usados e borrifados, sem alteração da peça original (tampas etc), sem odores e com todas os itens originais do produto inclusas (até mesmo brindes);
6 - O produto deve ser devolvido em embalagem com bom estado e proteção ou na original, caso contrário, não serão aceitos trocas/devolução;
7 - Incluir dentro da embalagem o número do pedido;
8 - Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 5 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada;
9 - Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra;
Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada por você ou então em troca de um voucher:
1 - Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. As operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para estornar o valor pago.
2 - Em pagamentos realizados por Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
3 - Caso for escolha do Consumidor, após a troca ser autorizada iremos gerar um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de trinta dias, e todas as informação são enviadas por e-mail por nossa equipe;
4 - O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido;
5 - Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por um vale troca para futuras compras em nosso site;
6 - Atenção: Nos envie uma foto por e-mail ou por WhatApp do comprovante do valor pago de frete na hora do envio do produto para a devolução do total. O valor do frete é reembolsado através de PIX somente para a conta do então Consumidor, assim que o objeto de troca chegar novamente em nossa loja.
7 - Caso não tenha o comprovante, o frete será reembolsado também quando recebermos o produto, mas conforme peso e embalagem de acordo com o site Melhor Envio.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
Se estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco.
Arometic é a sua loja de perfumes decants fracionados, Aqui você consegue adquirir o aroma dos seus sonhos pelo melhor preço! A Arometic foi criada por quem já tem historia no mundo dos perfumes - a Carol da Perfumaria Arôme de Capelin de Gramado, que hoje é referência no Brasil por conta de seus reviews com riqueza de detalhes, sofisticação e procedência garantida. Na Arometic acreditamos que um perfume que cabe no seu bolso pode transformar qualquer momento.